terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Pholiamagra

PHOLIA MAGRA - A PÍLULA ANTI-BARRIGA


A PholiaMagra é a sensação do momento para quem quer vencer a gordura teimosa ao redor da cintura.
Extraída de uma planta brasileira (Ecalyculata vell) é apontada como um substituto natural do rimonabanto – princípio ativo do Acomplia, a tão falada pílula antibarriga.
Sua fama no mundo como uma forma natural e saudável no tratamento anti-obesidade atravessa as fronteiras principalmente na competição contra produtos sintéticos.
ADEUS, CELULITE
Amilton descobriu essa erva em 2008, no Congresso da Academia Americana de Medicina Antienvelhecimento, em Los Angeles (EUA), e a prescreve desde então. “A Pholia reduz até a gordura profunda do abdômen, que, em excesso, prejudica o coração”, diz o médico. Esse poder vem da cafeína, princípio ativo com ação termogênica, ou seja, acelera o metabolismo e faz o organismo queimar os excessos. Já a alantoína, outro item da Pholia, age nos vasos linfáticos, promovendo uma drenagem. É por isso que também promete amenizar a celulite.
BARRIGA TANQUINHO
O efeito emagrecedor da Pholia pode ser devido a uma atividade inibidora atuante no sistema nervoso central, por isso esta planta age como supressora do apetite, ela contribui para uma maior queima de gorduras localizadas principalmente do abdômen, além de atuar também como estimulante do sistema imunológico. Pode ser usada para evitar o depósito de gorduras na parede das artérias coronarianas diminuindo os riscos de problemas cardíacos relacionados com o sobrepeso.
DIMINUI A FOME
Consumida 30 minutos antes do almoço e do jantar, ela reduz o apetite. Assim como as anfetaminas, a Pholia inibe os neurotransmissores da fome. Só que de maneira mais suave e sem os efeitos negativos das substâncias sintéticas.
Há mais benefícios: a Pholia é levemente diurética, auxiliando na eliminação do excesso de líquido. Para completar, a cafeína deixa você mais disposta para os exercícios, o que é muito bom para otimizar a perda de peso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário