sábado, 12 de novembro de 2011

Dentista - Cirurgia na Gengiva

Boa Noite meus amigos! ?hoje fiz uma cirugia na gengiva por causa de um dente quebrado, a dentista o tempo todo perguntando se estava doendo e eu dizia que não e ai ela me saiu com essa a E.A causa muita dor?, disse que sim e ela .. por isso então que vc deve ser resistente a dores menores,e respondi novamente que sim... mas quando ela pediu que levantasse mais o pescoço e falei que não dava mais. mas mesmo assim forcei ai sim senti dor mas nada relacionado a cirurgia da gengiva e sim na cervical, quando cheguei em casa piorou dor na cervical e na cabeça pelo tempo que fiquei de boca aberta e forçando a cervical, afff a E.A sempre dificultando as coisas, apenas partilhando !!! Bjos meus amigos e um feriadão abençoado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário