terça-feira, 13 de abril de 2010

Aprendendo a viver


Aqui vou postar para vocês meus amigos tudo aquilo que antes da cirurgia não conseguia fazer que agora depois da cirurgia eu consigo, para muitos parece bobagem mas para mim uma vitória:

* Entrava pela porta da frente do Onibus e...
Agora passo pela roleta do onibus

*Não conseguia deitar de bruço , agora eu consigo

* Ando sem bengala e com uma postura muito melhor

*Antes não conseguia ver o horizonte e agora consigo.

*Antes não ficava em pé por muito tempo e agora fico muito bem em pé.

*Esse Ano de 2010 Acompanhei a Procissão de Nosso Senhor Morto e do Ressuscitado.

*Hoje uso um Travesseiro baixinho e antes dormia com dois e as vezes com até mais.

Um comentário:

  1. Ola,
    Meu nome é Leonardo Pasini Luccehtti, fico muito feliz de que alguma forma meu pai Fernando Antônio Lucchetti ter ajudado vc, desejo-te muita paz e felicidade,a vida sen duvida é um contínuo recomeçar que nos editamos e plantamos.
    Muita paz.

    ResponderExcluir